Em Bataguassu, casal é preso acusado de matar idoso com 13 facadas e 4 golpes de barra de ferro

Polícia diz que após cessada as agressões por parte da vítima, os autores continuaram as agressões até consumarem o homicídio

Da Redação


A Polícia Civil de Bataguassu prendeu em flagrante o casal Floriano Lisbão de Almeida, de 59 anos e Jacira Soares de Carvalho Bezerra, de 55 anos, acusado de matar Antônio Henrique de Souza Bezerra, de 64 anos, com golpes de faca e barra de ferro, em um sítio localizado no Assentamento Santa Paula, zona rural de Bataguassu. Crime aconteceu na tarde deste sábado (19).

Leia também

|Idoso tenta matar ex-mulher e seu companheiro, mas acaba morto em Bataguassu

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Perícia Criminal de Nova Andradina constatou que Antônio levou 13 facadas e foi atingido quatro vezes por barra de ferro que teria sido levado por ele para agredir a ex-mulher.

“Em diligências no local do crime e com apoio da Perícia Criminal foi verificado que a vítima fatal apresentava seis lesões em regiões letais provocadas por faca na região do abdômen, seis lesões em regiões letais provocadas por faca na região superior do tórax, uma lesão de faca da região do ombro em área não letal, um corte na região da testa, e quatro lesões contusas abertas provocadas por uma barra de ferro na região da cabeça”, diz trecho da ocorrência policial.  

Jacira contou à polícia que estava em sua casa, junto ao atual esposo, quando teve o imóvel invadido por Antônio, que estava com uma faca, uma barra de ferro e dizia que os objetos eram para matá-los. Ao entrarem em luta corporal, a mulher foi atingida com um golpe de faca na palma da mão direita e o homem na região do abdômen.

A mulher para se proteger das agressões, conseguiu tomar a faca do ex-marido e dar dois golpes em região que diz não se lembrar. Em seguida, ao perceber que Antônio ainda tinha reações, desferiu mais dois golpes com barra de ferro que antes estava com ele.

 Imóvel onde ocorreu o crime ficou com poças de sangue - Foto: Jornal da Nova

Segundo levantamento preliminar da Perícia Criminal, os golpes na região da cabeça foram dados quando Antônio já estava ao chão e sem condições de se defender. A apuração das circunstâncias dos fatos restou demonstrado que após cessada as agressões por parte da vítima fatal, ambos os suspeitos continuaram as agressões até consumarem o homicídio.

Aos policiais Jacira disse que registrou diversos boletins de ocorrência contra Antônio, que costumava ameaçá-la, inclusive possui uma medida protetiva contra ele.

Jacira e Floriano foram presos e autuados em flagrante por homicídio simples.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!